domingo, 12 de maio de 2013

FOTO DA ECO + DIA DAS MÃES

Amigas essa é a ecografia transvaginal que eu fiz no dia 18/04/2013, foi nesse dia em que confirmei minha gravidez, ainda era um grãozinho de feijão, um borrãozinho como a médica disse.



Quero desejar a todas vocês um FELIZ DIA DAS MÃES apesar que todos os dias é dia das mães, quero parabenizar àquelas que já são mamães, àquelas que assim como eu estão esperando o seu primeiro baby, e também àquelas que ainda não receberão seus positivos, pois creio em Deus que os seus milagres estão prestes a acontecer, tenham fé e acreditem, eu mesma engravidei no mês que iria começar o tratamento para ovulação, que Deus abençoe e ilumine as mamães de anjos. Todas nós somos mamães desde o dia em que decidimos ter um filho, seja ele gerado em nosso ventre ou no nosso coração. Quero dizer a minha mãe Elisete que a amo muito e sei que todo o amor que eu sinto por ela é pouco perto do amor que ela sente por mim, que ela é uma super mãe pois mesmo a noticia de que não poderia gerar um filho não a tirou a vontade de ser mãe, adoção é um gesto de amor incondicional e Deus vendo todo o teu amor com aquela filha lhe presenteou com o milagre de gerar em seu próprio ventre, você mãe é uma pessoa abençoada e iluminada por Deus.



9 comentários:

  1. AAAAiii amiga, que imagens lindas... rsrsrs
    Já tenho certeza que seu bebezinho vai ser lindo demais... rsrs
    Feliz dia das mães pra vc...
    Deus te abençoe...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é maravilhoso e emocionante né, mesmo
    amiga todo dia é nosso dia sim
    feliz de novo rs dia das mães bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gerar um filho é maravilhoso,... È uma dadiva divina... Obrigada pelo carinho no blog...
    Feliz dia das mães para vc tb.
    Bjs
    Vivi e Isaac
    tenha uma linda semana :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor...feliz dia das Mães atrasado...fiquei sem net no final de semana, pos isso não passei aqui antes...Otima semana!!!Bjs !!!!

    ResponderExcluir
  5. Turf 'Tin' titanium hair dye - Tin Hair Products
    Turf 'Tin' titanium hair dye babyliss pro titanium Combination dye (Tin) 2019 ford ecosport titanium powder ecm titanium (Tin) powder with titanium belt buckle no additives, titanium bar including TIN powder.

    ResponderExcluir

Adoro comentários.
Assim que o ler, responderei.
***Bjux e obrigada pela visita.***