domingo, 12 de maio de 2013

FOTO DA ECO + DIA DAS MÃES

Amigas essa é a ecografia transvaginal que eu fiz no dia 18/04/2013, foi nesse dia em que confirmei minha gravidez, ainda era um grãozinho de feijão, um borrãozinho como a médica disse.



Quero desejar a todas vocês um FELIZ DIA DAS MÃES apesar que todos os dias é dia das mães, quero parabenizar àquelas que já são mamães, àquelas que assim como eu estão esperando o seu primeiro baby, e também àquelas que ainda não receberão seus positivos, pois creio em Deus que os seus milagres estão prestes a acontecer, tenham fé e acreditem, eu mesma engravidei no mês que iria começar o tratamento para ovulação, que Deus abençoe e ilumine as mamães de anjos. Todas nós somos mamães desde o dia em que decidimos ter um filho, seja ele gerado em nosso ventre ou no nosso coração. Quero dizer a minha mãe Elisete que a amo muito e sei que todo o amor que eu sinto por ela é pouco perto do amor que ela sente por mim, que ela é uma super mãe pois mesmo a noticia de que não poderia gerar um filho não a tirou a vontade de ser mãe, adoção é um gesto de amor incondicional e Deus vendo todo o teu amor com aquela filha lhe presenteou com o milagre de gerar em seu próprio ventre, você mãe é uma pessoa abençoada e iluminada por Deus.



8 comentários:

  1. AAAAiii amiga, que imagens lindas... rsrsrs
    Já tenho certeza que seu bebezinho vai ser lindo demais... rsrs
    Feliz dia das mães pra vc...
    Deus te abençoe...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é maravilhoso e emocionante né, mesmo
    amiga todo dia é nosso dia sim
    feliz de novo rs dia das mães bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gerar um filho é maravilhoso,... È uma dadiva divina... Obrigada pelo carinho no blog...
    Feliz dia das mães para vc tb.
    Bjs
    Vivi e Isaac
    tenha uma linda semana :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor...feliz dia das Mães atrasado...fiquei sem net no final de semana, pos isso não passei aqui antes...Otima semana!!!Bjs !!!!

    ResponderExcluir

Adoro comentários.
Assim que o ler, responderei.
***Bjux e obrigada pela visita.***