domingo, 24 de março de 2013

DIA DO BLOGUEIRO, ESTOU ATRASADA


Amigas sei que estou um pouco atrasada, mas só  consigo postar no domingo e nem sempre minha internet colabora; mês que vêm vou comprar um notebook, aí sim não sairei mais da blogosfera pois poderei postar do meu serviço.
Quero parabenizar a todos pelo nosso dia, o DIA DO BLOGUEIRO ( DIA 20 DE MARÇO),  depois que conheci esse mundinho tão especial nunca mais me senti sozinha pois sei que sempre posso contar com vocês. Amigas virtuais que de tão presente parecem reais, aliás vocês estão mais presentes em minha vida do que muitos que me rodeiam pessoalmente, ah como vocês são especiais; não consigo imaginar sem esse cantinho, sem o contato de vocês, sem as conversas e apoio que vocês me dão. É aqui que me sinto à vontade para falar de tudo, minhas angústias, meus receios e minhas alegrias.
Não esqueço o dia 26 de Fevereiro em que postei CONSULTA + TRISTE , pois foi o dia em que a médica me disse que eu estava com  problema para engravidar (sem ovular), e me pediu uma série de exames;  fiquei muito triste e postei todo meu sentimento, e recebi muito carinho e apoio de todas vocês até quem nunca tinha postado nenhum comentário me escreveu uma palavra de carinho, após todo esse carinho não fiquei mais triste e nem me senti sozinha, pois sei que sempre poderei contar com vocês AMIGAS VIRTUAIS – REAIS.
MUITO OBRIGADO PELO CARINHO DE TODAS, queria muito fazer um selinho mas meu PC foi para o conserto e o guri tirou o programa que uso e eu não consegui baixá-lo novamente.

SELINHOS QUE GANHEI DO DIA DO BLOGUEIRO:



7 comentários:

  1. Minha linda esse mundinho nos trouxe maravilhosos amigos irmãos, obrigada tb linda pelo carinho
    mesmo atrasado pela postagem
    feliz dia do blogueiro de novo bjs

    linda semana

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda...feliz dia do blogueiro(atrasado)tambem...rsrsrsrs!!!!Bjs...otima semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou do selinho.... fico feliz....

    Boa semana pra vc

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga obrigado por avisar sobre os sorteios, bjux e tenha uma semana abençoada por Deus.

    ResponderExcluir

Adoro comentários.
Assim que o ler, responderei.
***Bjux e obrigada pela visita.***