quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

QUE MUNDO É ESSE? DESABAFO.

Cada vez tenho mais medo desse mundo em que vivemos, como será daqui alguns anos? Em que mundo nossos filhos viverão? Uma jovem mãe de 25 anos,casada e esperando sua primeira filha é assaltada na porta do condomínio onde mora ao chegar do serviço, em sua atitude corajosa como uma leoa que proteje sua cria, põe a mão na barriga para defender sua nenê; do outro lado um ser que não pode ser chamado de gente e sem Deus no coração atira sem pensar ferindo fatalmente a cabeça da jovem que após um dia internada têm morte cerebral declarada. Mesmo na imensidão da dor da perda, a família com seu amor e generosidade resolve doar todos os seus órgãos.Sua nenê graças a Deus passa bem, porém órfã de mãe antes mesmo de nascer. Faltava apenas dois dias de serviço para que a jovem pudesse descansar e aguardar a hora do parto.
Não que eu não acredito em Deus, pelo contrário; acredito e muito; porém como falar que entregue nas mãos de Deus, que ele sabe o que faz, numa hora dessas?
Meninas, com certeza vocês também viram essa reportagem,  não têm como não nos comover diante deste triste fato que a imprensa vem divulgando por mais que não conhecemos a vítima desta tragédia; nós sabemos como sonhamos e planejamos com uma gravidez.
Desabafo da amiga Vanessa.

5 comentários:

  1. Amiga eu vi a reportagem e concordo com voce, mais amiga Deus nos deu o livre arbitrio se ele interferir nas coisas não existe um livre arbitrio e o ciclo da vida, infelizmente aconteceu Mais isso não que dizer que Deus nao sabe oque faz, eu acredito que se ela morreu assim foi pra mostrar algo pra algo mudar, Os planos de Deus são perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como adoro suas palavras, tão sabias e confortáveis; essa reportagem é tão forte que mexe com a gente, né? Tenho muita fé em Deus,e sei que seus planos são perfeitos. Tenha um ótimo final de semana amiga, bjuxx abençoados por Deus.

      Excluir
  2. Hoje já me emocionei ao saber da noticia...imagino a dor dos familiares principalmente do marido ter q continuar a viver não é tarefa fácil espero que Deus conforte o coração dele e de muita força...
    É amiga é difícil falar essa frase mas acredito que se não acreditamos q Deus faz o melhor para nós a carga fica mais pesada...uma coisa eu aprendi existe mistério entre a vida e a morte q nunca nesse plano iremos saber...
    Beijos e fique em paz.

    ResponderExcluir
  3. Não têm como não se emocionar, né? Deus vai dar forças para essa família e principalmente esse pai que agora também é mãe.
    Meu tio criou 4 filhos sozinhos(o mais velho é especial) e foi um super pai, hoje eles são adultos exemplares graças ao pai e a Deus que o ajudou a criá-los.
    A jovem morreu mas seus órgãos salvaram a vida de outras 3 pessoas.
    Bjux abençoados por Deus, tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida...
    Estávamos na sala, depois do jantar quando nos deparamos com tal notícia. Parece que aquele jantar revirava em meu estômago. A primeira palavra que eu e meu esposo dissemos foi: Por que?
    É utopia dizer que ele se assustou. Assustar com o quê? Uma grávida de nove meses não tem muitas condições de se defender!
    É desprezível um ser que tem a coragem de ferir dois anjos indefesos.
    Palavras muito bem colocadas. É a minha primeira vez aqui no seu bloginho e Adorei! Estou te seguindo... visite meu blog e me siga também... Faço parte desse grupo de lindas tentantes!

    Bjus e que Jesus proteja seus passos!

    ResponderExcluir

Adoro comentários.
Assim que o ler, responderei.
***Bjux e obrigada pela visita.***