quarta-feira, 30 de outubro de 2013

TÔ DE VOLTA + CHÁ DE BEBÊ + FOTOS

Gurias tenho que pedir mil desculpas a todas, estava novamente com problemas com a internet e por isso me afastei um pouco, mas agora estou de volta e com muitas novidades para contar, prometo que vou responder a todos meus comentários e visitar o cantinho de vocês, obrigada a todos pela visita no meu cantinho e pelos comentários.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Hoje completo 35 semanas de gestação, o tempo passa né, logo logo o Víctor Gabriel estará aqui, nossa que ansiedade. Amanhã pela manhã tenho os últimos exames para fazer, vou fazer meu book gestante pela manhã e à tarde tenho a eco para saber as medidas do meu príncipe.

CHÁ DE BEBÊ
Dia 06 de Outubro foi meu chá de bebê, convidei 40 pessoas ao todo, fiz tudo com muito amor, eu mesma fiz os convites e as lembrancinhas, minha mãe e minhas 2 manas ajudaram a fazer os salgadinhos em casa para não ficar tão caro, das 40 que convidei (a maioria parentes- aqueles parentes que não convivem com a gente, mas que temos que convidar por obrigação) apenas a metade compareceu, fiquei muita chateada pois sobrou muita coisa, mas tem duas pessoas que são muito importantes em minha vida (uma prima- que considero uma irmã) e minha madrinha ( que é como se fosse minha segunda mãe), eu contava com a presença delas principalmente porque são pessoas que eu amo muito e como é meu primeiro filho gostaria muito que elas estivessem nesse momento comigo mas percebi que considero demais algumas pessoas que não dão a mínima para mim, elas não apareceram e inventaram uma desculpa mas depois olhando o face delas vi que me mentiram, fiquei muito magoada com vontade até de excluir meu face para que elas não saibam mais de mim, após o chá chorei muito principalmente por essa prima que amo muito, um dia depois do chá encontrei ela na minha mãe e mal consegui conversar com ela, minha decepção era tanta que dava vontade de chorar, aí ela me disse que durante a semana viria almoçar comigo e trazer um presente para o meu filho, não fiz questão que viesse e disse que contava era com a presença e não com o presente; pois como vocês sabem tenho loja e a maioria das coisas que ganhei no chá eu vendo, o quartinho do meu filho já está montado a meses e o que eu queria era a brincadeira a reunião de pessoas queridas na primeira festinha para meu filho; aprendi que AS PESSOA QUE AMAMOS SÃO AS QUE MAIS NOS DECEPCIONAM, POIS ESPERAMOS MAIS DO QUE ELAS PODEM NOS OFERECER. Mas já passou e fico muito contente com as pessoas que vieram, são pessoas verdadeiras e que me querem bem de coração, me decepcionei com algumas mas também me surpreendi com outras que vieram de longe para o meu chá (2 horas de viagem), ganhei um monte coisa e um monte de fraldas, fiz um chá tradicional com adivinhar o presente e quem deu, e deixei opcional (traz o que quer), vejam algumas fotinhos:






 
 

10 comentários:

  1. minha linda ficou lindo o seu cha...mas da muito trabalho né...ainda to pensando se faço...rsrs
    minha flor eu sei que a decepção é um estraga prazeres mas não deixa isso te afetar...curta cada momento pois te garanto que essas pessoas estão perdendo muito mais que voce...
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe amiga fiquei tão triste que achei que não era para ter feito, mas foi só na hora por causa da magoa; faz sim teu chá pois é um momento único e quem realmente gosta de você estará presente, como postei tive decepções de quem espera demais mas outras me surpreenderam pois achava que não me consideravam tanto e vieram de longe para meu chá. Vale a pena fazer, a magoa é coisa passageira mas a lembrança é eterna; depois posta umas fotinhos do teu chá, bjuxx e muito obrigado pelo comentário.

      Excluir
  2. Meu Deus, 35 semanas jááá? Eu lembro do post do seu positivo... rsrs
    Logo chega a hora...
    Adorei suas fotinhos do chá... ficou tudo lindo, parabéns...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga 35 semanas está bem pertinho, parece que foi ontem que ainda estava nas tentativas e mais alguns dias meu gurizão estará aqui, e vcs amiga como estão? Bjux , obrigado pela visita.

      Excluir
  3. Ai que delícia! Não vejo a hora de viver tudo isso! rsrs
    Parabéns por mais essa etapa vivida. Tá chegando não é? Deus continue abençoando sua gestação.
    Um xero minha linda! As fotos ficaram ótimas!

    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga muito feliz pelo teu positivo, Deus não tarda ele capricha. Você vai ver como passa rápido e logo vc vai passar por tudo isso e eu estarei aqui te acompanhando e torcendo. Bjx, obrigado pelo comentário

      Excluir
  4. Flor, eu sei bem como é isso... mas pensa em quem foi, em quem gosta de vocês... isso que importa!
    Mas dói né... até hoje tem pessoas que eu considerava demais, amava mesmo, mas que só conhecem o João pelo FB, não fazem a mínima força de conhecer ele... eu nem convido mais, chega... quem gosta da gente que goste e pronto! chega de correr atrás de gente que não valoriza!

    Meu Deus... o tempo tá voando! Logo esse príncipe chega! ansiosa junto contigo!

    Beijos, ficou tudo muito lindo!

    Vou te deixar meu FB

    https://www.facebook.com/raquel.cardoso.184

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga as vezes esperamos mais do que as pessoas podem nos dar; parece que não sou a única que têm pessoas falsas, essas pessoas que eu considerava muito viviam me mandando recados no face, um mel só, e na hora h me deixaram pra trás; só sabem notícias de mim pelo face mesmo. O tempo voa mesmo né, meu gurizão já tá aí, te mandei um convite com o nome do Víctor Gabriel, mudei o nome justamente por que exclui alguns. Obrigado pelo recado.
      Ahhh o João tá cada vez mais fofo, bjuxxx

      Excluir
  5. a minha amiga eu tmb tava sumida daqui mais entrei hoje e vi seu post, menina não liga não o importante e voce esta feliz, pois quem realmente estiver felizcom sua gravidez esteve presente pode ter certeza, nossa passa muito rapido mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga linda,que grande benção saber q vc ja ganhou o bebe, que susto hein, mas agora graças a Deus vc esta melhor e podera curtir o seu filhote que te trara só alegrias e bençãos do ceu. Obrigada por cada oração, agora estamos felizdes demais, com a Gi em casa,uma grande benção mesmo de Deus. mil bjinhos estou mega feliz por vcs, decoração, vc merece tudo de mais lindo nessa vida. bjs

    ResponderExcluir

Adoro comentários.
Assim que o ler, responderei.
***Bjux e obrigada pela visita.***