domingo, 18 de agosto de 2013

UMA AJUDINHA PARA GI FILHA DA NOSSA AMIGA ELIANE SOPRAN

Meninas estou passando rapidinho, porque ontem li um post da nossa querida amiga Eliane Sopran do blog  http://viveramarfazervalerapena.blogspot.com.br/ , sua pequena guerreira Gi precisa de doadores de sangue, vamos divulgar para quem mora em São Paulo se puder ajudá-las.

Segue aqui um trecho da postagem, visite o blog dela para conhecer melhor sua história:

"Mas o motivo dessa mensagem é que minha bambina precisou ontem de transfusão de

sangue por ocasião de uma anemia, e agora precisamos encontrar doares de sangue do

qual ela precisou e virá precisar. Graças a Deus meu irmão e meu esposo irá doar o que

estamos devendo no banco de sangue do hospital, mas precisaremos de um pouquinho 

mais...Por isso, gostaríamos de pedir a sua ajuda como um doador de sangue se você 

morar em São Paulo - SP. e se for possível dentro de suas condições de saúde Para isso, 

basta ir até o Hospital Edmundo Vasconcelos, localizado na Rua Borges Lagoa, 1450 - 

próximo do hospital do servidor. Horário de Segunda a Sexta das 8:00 as 17:00 horas.

Informe que a paciente é RN (de recém nascido) de ELIANE CRISTINA DO NASCIMENTO 

SOPRAN - internada no HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA JOANA, UTI 1° ANDAR..... 

Nossa pequena guerreira agradece e nós também!!! "


Amiga fé em Deus que nossa pequena Gi é uma

guerreira e acima de tudo uma vitoriosa, logo logo 

essa fase vai passar e você poderá postar as fotinhas 

desta linda guerreira em casa, torcendo e orando

muito por vocês.


OBS.: Não pedi permissão a você Eliane, mas como não moro em São Paulo esta foi a forma que encontrei de ajudar, pois pode ter alguém que ainda não conhece o teu blog e lendo o meu post possa ajudar; se você quiser é só me falar que eu tiro este post, tá, bjux da amiga Vanessa.

3 comentários:

  1. Obrigada Amiga,magina q precisa pedir,eu é que ja agradeço, bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm não sou de São Paulo... Vou ajudando como posso, que é com orações por elas...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. sim amiga com certeza fiz postagem também estou em oração
    vamos ajudar o máximo

    linda semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro comentários.
Assim que o ler, responderei.
***Bjux e obrigada pela visita.***