quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

APARELHO ORTODÔNTICO

Primeiramente preciso pedir desculpas pelo meu sumiço é que estava praticamente sem internet, poi como já comentei com vocês aqui, está uma porcaria. Tenho uma novidade para vocês (ainda não é o meu sonho), coloquei aparelho ortodôntico na parte superior a 15 dias, no início foi bem difícil para comer; emagreci dois quilos em uma semana, mas agora já estou acostumada, não incomoda mais. Agradeço a todas pelo carinho e fiquem com Deus. 

6 comentários:

  1. hahah desculpada mais não vai sumir mais não né rs
    aparelho usei também no inicio é muito ruim depois relaxa rs
    linda noite beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho, já estou me acostumando com o aparelho. Tenha uma ótima semana.

      Excluir
  2. Eu sei ...também passei por essa "abstinência" de internet kkkkkk!

    Eu sempre quis colocar aparelho acho que o resultado fica lindo!
    No começo é assim mesmo mas logo tu se acostuma!

    Beijos bom findi e não some mais please!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo mais ficar sem net, acompanho vocês pelo celular; dá uma vontade de comentar mas não sei se todos os celulares são assim ou só o meu, eu não consigo postar nem comentar nada. Bjux e obrigado pelo carinho. Tenha uma ótima semana.

      Excluir
  3. OI...MUITO OBRIGADO POR TER VISITADO O MEU BLOG....AINDA NÃO SEI COMO DEVO FAZER PARA AS PESSOAS CONSEGUIR ME SEGUIR, SOU MUITO CRUA NESTE MUNDO DE BLOG...FIZ O MEU POIS ADORO ACOMPANHAR AS NOVIDADES E GOSTARIA MUITO DE FAZER NOVAS AMIZADES E PODER DIVIDIR UM POUCO DAS MINHAS DUVIDAS COM ALGUEM....AMEI O SEU BLOG...SEMPRE VENHO NELE...ANTES MESMO DE CRIAR O MEU, SEMPRE ENTRAVA NO SEU BLOG, GOSTO MUITO DO JEITO COMO VC ESCREVE, PARECE SER UMA PESSOA MUITO ESPECIAL E VERDADEIRA....ESTOU SEMPRE AQUI, E TENHO FÉ QUE VC VAI REALIZAR O SEU GRANDE SONHO E QUERO MUITO ACOMPANHAR ESSE MOMENTO....MAIS UMA VEZ OBRIGADO PELO CARINHO!!!BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fico lisonjeada pelo carinho. Não sei mexer muito bem no blog, sei o básico dos básicos e olhe lá; mas se não estou enganada para adicionar seguidores é:
      DESIGN (canto direito superior da página) - LAYOUT (canto esquerdo) - ADICIONAR UM GADGETS (canto esquerdo) - SEGUIDORES DO GOOGLE. Acho que é assim amiga espero ter ajudado; se não der certo me fale que tento achar o passo certo, tá.
      Fique a vontade para visitar meu cantinho quando quiser e sempre que quiser comentar, pois adoro conversar com vocês aqui do blog.
      Adorei teu cantinho e muito obrigado pelo carinho. Tenha uma semana abençoada por Deus.
      Da sua mais nova amiga virtual Vanessa.

      Excluir

Adoro comentários.
Assim que o ler, responderei.
***Bjux e obrigada pela visita.***