terça-feira, 18 de dezembro de 2012

CONSULTA

Meninas hoje tive minha consulta com a gineco, muito atenciosa adorei ela, te explica tudo, tira as tuas dúvidas; ela me receitou ácido fólico e pediu vários exames, até me assustei com a quantidade de exames que ela solicitou na guia, mas ela disse que é de rotina, são exames pré gestacionais (acho que é assim que se fala). Em Janeiro faço eles e marco uma nova consulta para vê-los.
 Ela disse que até um ano é normal a mulher engravidar e depois desse prazo, após uma ano de tentativas sem sucesso é necessário investigar o que está acontecendo.
Essa expectativa de um ano ser normal, me assustou; porém fiquei um pouco aliviada, pois como já disse aqui tenho 2 casos de primos com infertilidade, e ela disse que primos não contam pois tem decendência de outra família, que alívio.
Ah, o consultório estava cheio de grávidas, fiquei me imaginando nelas e sonhando com aquelas barriguinhas.
Beijos a todas as minhas queridas amigas blogueiras.

4 comentários:

  1. amiga eu jurava que voce ja estava gravidinha não sei o por que rs, mais e são tantos exames fiz varios tmb mais vai dar tudo certo voce vai ver só beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ainda não estou grávida, espero que por pouco tempo, né. Semana que vem faço os exames, obrigado pelo carinho beijos.

      Excluir
  2. Essa fase só deixa a gente mais ansiosa ainda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, o ácido fólico são só 30 comprimidos mas parece que está sempre do mesmo jeito, é tão piquininho e tão infinito.
      Beijos e obrigado pelo carinho.

      Excluir

Adoro comentários.
Assim que o ler, responderei.
***Bjux e obrigada pela visita.***