domingo, 12 de maio de 2013

FOTO DA ECO + DIA DAS MÃES

Amigas essa é a ecografia transvaginal que eu fiz no dia 18/04/2013, foi nesse dia em que confirmei minha gravidez, ainda era um grãozinho de feijão, um borrãozinho como a médica disse.



Quero desejar a todas vocês um FELIZ DIA DAS MÃES apesar que todos os dias é dia das mães, quero parabenizar àquelas que já são mamães, àquelas que assim como eu estão esperando o seu primeiro baby, e também àquelas que ainda não receberão seus positivos, pois creio em Deus que os seus milagres estão prestes a acontecer, tenham fé e acreditem, eu mesma engravidei no mês que iria começar o tratamento para ovulação, que Deus abençoe e ilumine as mamães de anjos. Todas nós somos mamães desde o dia em que decidimos ter um filho, seja ele gerado em nosso ventre ou no nosso coração. Quero dizer a minha mãe Elisete que a amo muito e sei que todo o amor que eu sinto por ela é pouco perto do amor que ela sente por mim, que ela é uma super mãe pois mesmo a noticia de que não poderia gerar um filho não a tirou a vontade de ser mãe, adoção é um gesto de amor incondicional e Deus vendo todo o teu amor com aquela filha lhe presenteou com o milagre de gerar em seu próprio ventre, você mãe é uma pessoa abençoada e iluminada por Deus.



sexta-feira, 3 de maio de 2013

ESTOU SUMIDA, DESCULPAS...

Tenho que me desculpar com todas, mas meus enjoos estavam demais e por isso só ligo o pc no final de semana (por isso não comento mais os posts de vocês),antes acompanhava vocês pelo celular porém como a tela é muito pequena parei de mexer. Tive minha primeira consulta como gestante ( é que antes só consultava como tentante), terça feira e marido foi junto (adorei ele ter ido comigo) ele me "dedurou" para a médica que não estava tomando o remédio para enjoo como o prescrito que era de 6 em 6 horas (eu tomava 1 ao dia), eu vi uma reportagem sobre a talidomida e fiquei com medo; a médica me receitou outro a cada 12 horas (o bom é que este não dá sono como o outro) e me tranquilizou sobre o meu receio de remédio, ela é muito querida e super atenciosa; desde que comecei esse no horário certinho estou bem melhor (ainda bem que marido me dedurou, né). Amigas lembram que comentei num post anterior (antes de engravidar) que coloquei minha moto (uma biz linda) para venda, pois bem hoje vendi ela (com muita dó) mas foi melhor assim pois o perigo é constante e além do mais moto e grávida não combinam, né? Meninas com o dinheiro da moto vou montar o quartinho do baby e fazer o enxoval pois é uma boa grana, e pesquisando consigo um bom preço, e com um chorinho (papo de vendedora) consigo mais um descontinho. Vou ver se consigo postar domingo umas fotinhos, tá.
Tenham um final de semana abençoado por Deus, bjux da amiga Vanessa.
OBS: sempre gostei de churrasco, aqui somos acostumados a fazer todos os domingos; porém depois que engravidei não suporto o cheiro de carne assada, o cheiro me faz vomitar, engraçado né?