domingo, 30 de dezembro de 2012

PRESENTE PARA 2013

Meninas este presentinho fiz com muito amor e carinho para todas nós tentantes (espero que gostem) e que este ano que se inicia seja o ano em que nosso sonho vai se realizar com as bençãos de Deus.
FELIZ 2013
Aprendi com o passar dos anos a desejar SAÚDE; pois sem ela nada conquistamos.
UM 2013 DE MUITA SAÚDE, PAZ & FELICIDADE.

domingo, 23 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL


Minhas queridas amigas blogueiras este selinho eu fiz para presentear a todas vocês que me seguem, que comentam e aquelas que só dão uma passadinha, quero que saibam que mesmo sem conhecê-las, vocês são muito especiais para mim, pois é aqui no blog que falo abertamente sobre meu sonho; aliás nosso sonho, é aqui que me sinto mais perto desse sonho lindo chamado maternidade; aqui sempre encontro comentários carinhosos e nunca me sinto sozinha. Quero agradecê-las por este carinho e desejá-las um FELIZ NATAL que Deus sempre nos abençoe e nos proteja; que tenhamos sempre saúde para conquistar nossos objetivos, um beijo carinhoso e um abraço bem apertado e aconchegante da amiga virtual Vanessa http://1anjoemnossavida.blogspot.com.br/.
OBS: Meninas podem pegar e repassar as suas queridas amigas.


terça-feira, 18 de dezembro de 2012

CONSULTA

Meninas hoje tive minha consulta com a gineco, muito atenciosa adorei ela, te explica tudo, tira as tuas dúvidas; ela me receitou ácido fólico e pediu vários exames, até me assustei com a quantidade de exames que ela solicitou na guia, mas ela disse que é de rotina, são exames pré gestacionais (acho que é assim que se fala). Em Janeiro faço eles e marco uma nova consulta para vê-los.
 Ela disse que até um ano é normal a mulher engravidar e depois desse prazo, após uma ano de tentativas sem sucesso é necessário investigar o que está acontecendo.
Essa expectativa de um ano ser normal, me assustou; porém fiquei um pouco aliviada, pois como já disse aqui tenho 2 casos de primos com infertilidade, e ela disse que primos não contam pois tem decendência de outra família, que alívio.
Ah, o consultório estava cheio de grávidas, fiquei me imaginando nelas e sonhando com aquelas barriguinhas.
Beijos a todas as minhas queridas amigas blogueiras.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Este selinho foi criado pelo Blog  A mãe da Dri  e quem me deu este lindo presente foi minha amiga Day do Blog http://ocaminhodadonacegonha.blogspot.com.br/ ( para quem não conhece ainda visite o cantinho dela é um amor e a Day é sempre muito querida, te adoro amiga).

Amiga vou quebrar as regrinhas do selinho tá, é que não tenho tempo para avisar as 10 amigas, mas preciso mostrar o presente que você me deu e agradecer por sempre lembrar de mim, em Janeiro depois de passar está correria vou fazer um selinho lindo para você. Beijos.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

PASSANDO RAPIDINHO

 Meninas estou passando rapidinho só para pedir desculpas pois ando meio sumida, como já falei antes trabalho no comércio e esse mês de dezembro é corrido, mas estou acompanhando vocês pelo celular só não consigo postar nem fazer comentários (pois a net do celular é horrível).
         Bjuxx abençoados por Deus.